sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dia das Mães - Filha Para Mãe


Dicas de presentes legais e baratinhos


Para deixar a sua mãe mais feliz no Dia das Mães, aqui vão algumas 
sugestões de presentes baratinhos e legais que ela vai adorar:

 1 . Preparar o almoço para ela


A mãe da gente sabe de cor tudo o que a gente gosta de comer e também o que não gosta! E enquanto eu estava escrevendo esse artigo, me lembrei de que o prato preferido da minha mãe é pizza e que ela odeia sushi!
Um boa ideia de presente é preparar um almoço com o prato preferido da sua mãe! Com certeza, ela vai adorar!
Ah, e tem que lavar a louça depois, não vai esquecer!

2 . Flores 

Que mãe que não gosta de ganhar flores? Eu só gosto se for girassol, mas eu não sou mãe, então não interessa! Mas, flores são presentes sempre tão singelos! E tenho certeza que a sua mãe ficaria ainda mais feliz, se as flores viessem num lindo vaso decorado por suas mãos!

3 . Carta

Escreva uma carta para ela. Declare o seu amor e diga o quanto ela é importante para você. Fale dos ensinamentos dela que mudaram a sua vida. Fale dos momentos engraçados que passaram juntos. Fale da força que ela lhe deu nos momentos difíceis. Diga o quanto ela é bonita e especial.
Se você já não mora mais com ela, conte o quanto sente saudades e o quanto é grato por tê-la como mãe!

E por fim, nunca se esqueça de abraçá-la apertado. Mas bem apertado mesmo e dizer o quanto a ama!!! Esse sim, será para ela o melhor presente do mundo!

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...