Termos e condições


Para que possamos manter uma melhor organização e convivência entre o autor deste blog e os usuários, se faz necessário estabelecer algumas regras. Peço que, por gentileza, leiam atentamente nossos termos e condições para que não haja qualquer insatisfação ou indisposição de modo desnecessário.


Política de Comentários

Os comentários deste blog são totalmente moderados. Resolvi adotar esta medida pois evita comentários agressivos ou inconvenientes, dirigidos tanto ao autor quanto aos comentaristas.


Não serão publicados comentários:
Que não têm relação com o artigo;
Com palavras de baixo calão;
Que contenham propaganda, spam ou promoção;
Ofensivos ao autor, ao blog ou a outros comentários;



Peço gentilmente que respeite a política de comentários.


Cópia do Conteúdo

Tenho certeza de que muitos de vocês já ouviram a expressão: "Nada se cria, tudo se copia". Em partes, é a mais pura verdade. Porém, há uma diferença entre copiar o conteúdo e se passar pelo autor e criar um conteúdo baseado no artigo e colocar a fonte do original.

Todos as matérias e dicas que eu publico aqui no blog são públicos e podem ser utilizado por qualquer pessoa, mas a cópia total é altamente proibida! O texto, as imagens, explicações e instruções foram feitos por mim.

Você pode copiar trechos do conteúdo, contanto que acrescente a fonte original à sua publicação, dando os devidos créditos.

Todos os artigos são feitos com muito capricho e tempo depositado ao mesmo, então tenho certeza de que muitos entendem o meu lado. É desgostoso você gastar horas criando um artigo para outra pessoa copiar deliberadamente sem, ao menos, colocar os verdadeiros méritos.


Lembre-se que Plágio é crime e está previsto no Código Penal e na Lei 9610/98.



Considerações Finais


Espero que todos tenham compreendido os Termos de Uso do Seu Tutorial. Volto a frisar que isto será útil para deixar o blog mais organizado para cada um de vocês, amigos visitantes, leitores e seguidores.


No mais, seja muito bem-vindo(a) e desfrute à vontade do conteúdo disponibilizado gratuitamente aqui!




Atenciosamente.:

Comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...