sábado, 9 de fevereiro de 2013

Fique por Dentro: Festa dos 50 Anos AD Sousa foi matéria no Jornal mensageiro da Paz

A matéria dos 50 Anos trouxe os destaques desse grande evento


A mais recente edição do jornal Mensageiro da Paz trouxe uma matéria com os destaques da festa dos 50 Anos da Assembleia de Deus em Sousa. A festa ocorreu entre os dias 10 e 17 de novembro do ano passado, no Templo Sede da cidade.

Na matéria, a conversão de almas foi o destaque principal da festividade, na qual 23 pessoas receberam Jesus como o seu Salvador. Também foram citados os pastores, preletores e cantores convidados.
O Pastor Alexandre Duarte, líder da igreja, louva a Deus por essa projeção na mídia.  Mais uma vez, o nome do Senhor Jesus foi glorificado.


O jornal Mensageiro da Paz já tem mais de 80 anos de fundação e a sua circulação é em todo o país. Atualmente ele é considerado o veículo de comunicação mais importante da Casa Publicadora da Assembleia de Deus - CPAD.

Confira na íntegra a matéria:


Imagem: publicação do Jornal Mensageiro da Paz


Continue lendo:

. Irmã Wanda Freire é a mulher destaque na coluna do Mensageiro da Paz



#JaneiroDeFérias: A ganhadora do Brinde foi a Irmã Gilda

Encerramos a Temporada de Férias e a ganhadora do Brinde foi a querida Irmã Gilda


Irmã Gilda
No nosso último programa de rádio, encerramos a nossa programação de férias com um sorteio de um lindo brinde e a ganhadora foi a nossa Irmã Gilda. Ela é uma ouvinte assídua do programa e ontem não perdeu a oportunidade de participar do nosso sorteio.

A ganhadora foi anunciada pela nossa coordenadora, a Irmã Neide, que também aproveitou e deixou uma mensagem da palavra de Deus.

Irmã Gilda Deus continue te abençoando e continue nos acompanhando. Estaremos sempre divulgando novidades.


Abraços!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...