segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Acabou... mas a festa continua!

Acabou... mas a festa continua!


Acabaram as comemorações referentes aos 50 Anos de fundação da Assembleia de Deus na cidade de Sousa. Mas a festa continua naquela cidade, pois a chama do Espírito Santo continua acesa.
As festividades ocorreram entre os dias 10 e 16 de novembro, no Templo Sede da cidade. Toda igreja pôde comemorar esse momento lindo. Senhoras, jovens, adolescentes, coral, crianças, enfim, toda a igreja louvou e agradeceu a Deus pelos 50 Anos de fundação da obra de Deus.

O Senhor se fez presente em todos os trabalhos e muitas vidas foram batizadas e renovadas com o Espírito Santo. Muitas almas também se converteram a Cristo e mais uma vez, o Senhor manifestou o seu poder.
O Pastor Alexandre e a sua esposa Irmã Neide estão de parabéns por toda dedicação nessa obra, como também todos os líderes e ministério da AD em Sousa. Deus continue abençoando poderosamente as vossas vidas.

São muitas as bênçãos a serem agradecidas, pois há cinquenta anos a chama foi acesa na cidade e continua até hoje, porque o nosso Deus é fiel e grande é o seu poder.

A festa continua...

A comemoração passou, mas a festa na AD em Sousa vai continuar. Continue festejando juntamente conosco, celebre ao Senhor, dedique a Ele o seu louvor e a sua adoração. Venha também fazer parte desse povo que vai morar no céu.

Novo Templo...

Na ocasião dos 50 Anos – AD Sousa, também foi realizada a pré-inauguração do Novo Templo. A partir de agora, os irmãos poderão cultuar em um templo novo, que com a ajuda do Senhor e dos irmãos da Assembleia de Deus em Sousa, já está em fase avançada para glória de Deus.
E você também pode ser um colaborador dessa obra! Acesse o site adsousa.com.br e saiba como colaborar.

“Foi o Senhor quem fez isso, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos”.



Confira abaixo os melhores momentos da festa e uma entrevista com o Pastor Alexandre Duarte.

Entrevista do Pr Alexandre Duarte concedida ao Sertão Gospel



Sábado - Abertura



Domingo - Congresso de Jovens


Segunda - Santa Ceia


Terça - Congresso das Crianças


Quarta - Congresso dos Adolescentes

Quinta - Aniversário do Coral


Quinta - Corais visitantes

Encerramento no sábado - Congresso das Senhoras


As fotos e o vídeo foi extraído dos portais Sertão Gospel e Paraíba Gospel.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...