sábado, 20 de outubro de 2012

1000 acessos

1000 Acessos

O "E Mulher" já comemora a marca de 1000 visualizações




É com muita alegria que comunicamos aos nossos leitores, a marca de 1000 visualizações do nosso blog. Uma conquista alcançada graças a você, querida leitora, que vem nos acompanhando todos os dias.

O blog teve início no mês passado e estreou com o post "Quem somos". De lá pra cá, as visualizações não param e a cada matéria publicada, alcançamos uma marca desejada, o que nos empolga ainda mais a continuar realizando esse trabalho.

E tudo isso, graças ao nosso Deus que tem nos capacitado e também a você, querida leitora, que com muito carinho e atenção tem compartilhado conosco nossas informações.



O painel de controle do Blogger já mostra o alcance de 1067 visualizações


Relembrando um pouco...


O nosso blog surgiu do programa “A Bíblia no Ar, especial mulher”, transmitido toda quinta, das 18h às 19h, na rádio 104,3fm. O programa surgiu no ano de 2011, na cidade de Sousa, na Paraíba, que de uma forma interativa, busca levar informação e palavra de Deus para o nosso público principal, que são as Mulheres.

O Blog é idealizado pelas integrantes do programa na rádio, irmã Neide e as suas companheiras da Igreja Evangélica da Assembleia de Deus em Sousa.
O blog e o programa tem apoio da Igreja EvangélicaAssembleia de Deus em Sousa, liderada pelo Pastor Alexandre Duarte.

A cada post conversamos sobre diversos assuntos:
. Para edificar: mensagens bíblicas;
. Viver melhor: dicas de saúde;
. Família é vida: conversa sobre família;
. Dicas e Truques: dicas variadas de beleza, casa, livro, hinos...
. Receita do “céu”: dicas de culinárias deliciosas. 

O blog também procura informar nossos leitores, através de novidades sobre os eventos que acontecem em todo o Estado.


Tudo isso merece uma comemoração!

E para comemorar com estilo, o blog separou dois brindes maravilhosos para sortear entre as nossas leitoras e ouvintes: uma Bíblia da Mulher e um livro Bom Dia Espírito Santo

Como participar? 
Você irá completar a seguinte mensagem: "A Mulher Especial é ...". 
Enviará essa mensagem para a nossa página no facebook: Especial Mulher , ou através do nosso programa de rádio, na quinta-feira, às 18H, através do telefone: 3521.2115.

O resultado?
No dia 01 de Novembro, o sorteio será realizado no programa de rádio ao vivo. O resultado será divulgado através da nossa fan page no facebook e também aqui no blog.

Algumas regras:
A participação será permitida apenas uma vez e você não deverá esquecer-se de enviar a mensagem com o seu nome completo e número de telefone.

Para maiores informações, entre em contato conosco:
Email: especialmulher1@gmail.com
Facebook: Especial Mulher

Para escutar o nosso programa, acesse o site: www.sousa104fm.com.br

E continuaremos caminhando para muitas outras marcas. Contando com o Senhor para nos ajudar e com você para nos acompanhar.

Um grande Abraço e até a próxima!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...