terça-feira, 30 de abril de 2013

Dia de Festa - dia das mães


O Dia das Mães vem aí...


O Blog E Mulher prepara uma surpresa para vocês! Aguardem...




Fique por Dentro - O Blog E Mulher parabeniza todos os casais que participaram do "1º Seminário para Casais da AD em Sousa"

O Senhor se fez presente e houve batismo com Espírito Santo




A abertura do 1º Seminário para Casais da AD Sousa ocorreu, no templo central, na noite do dia 26 de
abril de 2013, com um grande culto dirigido pelo Pastor Alexandre Duarte que teve a abertura marcada por um lindo cerimonial, além do testemunho de um filho (Pb. Marcos Galdino) e a ministração da Palavra de Deus pelo irmão Davi Bronzeado.

O seminário teve prosseguimento pela tarde e noite do dia 27 de abril de 2013, no Auditório Neroaldo Pontes da UFCG-CCSJ, no centro de Sousa, em um ambiente totalmente climatizado.

Os casais foram recepcionados pela equipe de louvor com muitos cânticos românticos, palmas e aclamações, também houveram diversas dinâmicas e quebra-gelo, com o objetivo de engajar os casais no clima do seminário.

Em seguida o irmão Davi Brozeado ministrou a primeira palestra abordando a união do primeiro casal feito por Deus na terra e mostrando que os casais devem partilhar união tal que segredo não haja entre eles.

O segundo palestrante foi o Evangelista Carlos e ele falou sobre a sexualidade na vida do casal que deve ser uma bênção. O Ev. Carlos analisou alguns mitos e mostrou que o sexo é uma bênção se praticado exclusivamente no casamento e deixou claro que se for antes ou fora do casamento é pecado. O Evangelista Carlos ainda deixou alguns dicas para os homens e para as mulheres de como melhorarem sua vida conjugal à lus da Palavra de Deus.

O terceiro palestrante foi o Pastor Fernando e ele analisou o companheirismo e o romantismo no casamento como um dos fatores essenciais para sobrevida duradora do casamento, como exemplos bíblicos mostrou casamentos bem sucedidos e casamentos desastrosos e recomendou que os casais praticassem mais o companheirismo e o romantismo no lar.

Por fim, a irmã Euzafan, esposa do Pastor Fernando, contou o seu testemunho pessoal de como obteve vitória sobre um câncer no ano de 2003. Os sofrimentos da irmã Euzafan eram acompanhados de perto pelo Pr. Fernando que cogitou deixar o emprego para cuidar da esposa, mas Deus permitiu uma dormência em sua perna e ele recebeu auxilio doença para cuidar da esposa e não perdeu o emprego.

Logo após o lindo testemunho da Irmã Euzafan, o Preletor Diego Rafael, juntamente com a sua esposa Irmã Noadya, oraram pelos casais e houve um quebrantamento espiritual, no qual o Senhor batizou com Espírito Santo, para glória de Deus.

Na finalização do seminário foi servido no hall do auditório, um jantar romântico a todos os casais presentes. Durante o jantar, os casais puderam trocar diversos recadinhos românticos.

O evento teve a cobertura dos portais: paraibagospel.com.br, sertaogospel.net e folhadosertao.com.br.



Abertura do evento.
Abertura do evento.

Equipe organizadora.

Momento de adoração.

Momento de adoração.

Momento de adoração.

Preparativos do Jantar Romântico.




Para ver todas as fotos deste evento clique nos links abaixo:





Essa matéria foi extraída do site paraíbagospel.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...