sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fique por Dentro - Mais de 500 Mulheres estiveram presentes no Encontro da Unemad

Mais de 500 Mulheres estiveram presentes no Encontro da Unemad

O tema do encontro foi: “As maravilhas de Deus na vida de uma mulher” Josué 3:5

Paralelamente às reuniões da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), mulheres assembleianas de todo país se reuniram em mais um encontro da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (Unemad), fundada e presidida pela irmã Wanda Freire Costa. O evento deste ano teve um caráter todo especial, porque a Unemad celebrou seus 20 anos de fundação.

Irmã Wanda Freire - Presidente da Unemad 
O encontro aconteceu nas dependências do Salão Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães nos dias 9 e 10, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. As irmãs participaram de duas palestras em cada período.

Nas reuniões, as irmãs compartilharam o ensino das Sagradas Escrituras e ricas bênçãos de Deus foram derramadas sobre a vida das participantes.  O tema do encontro foi extraído do livro de Josué, capítulo 3, versículo 5: “As maravilhas de Deus na vida de uma mulher”. No evento, as preletoras foram Léa Costa - Campinas (SP); Sonia Pires - São Paulo (SP); Edna Veiga - São Paulo (SP); e Jacira Ferraz - Rio de Janeiro (RJ).

A Irmã Neide, Coordenadora do nosso blog e Diretora do Círculo de Oração das Irmãs da AD em Sousa, esteve presente no evento juntamente com outras Irmãs da AD na Paraíba. Segundo Irmã Neide, “o evento foi de extrema importância, pois foi um momento de meditação na palavra de Deus, como também de confraternização entre as Irmãs que ali estavam”.

A Unemad

 Fundado em 1993, o principal da Unemad é a comunhão e a integração entre as esposas de ministros da denominação em todo país. Seus principais encontros acontecem durante as AGOs e AGEs da CGADB, e também nas Escolas Bíblicas Nacionais e em outros eventos promovidos em parceria com a Casa Publicadora da Assembleias de Deus (CPAD).

Confira as fotos:


Irmã Rebeka Câmara, esposa do Pr. Samuel, presidente da AD em Belém do Pará, 
com a Caravana da Paraíba na Unemad:













Irmã Neide, Pr. Alexandre e a Irmã Neidinha, esposa do Pr. Messias da AD em Cajazeiras, visitando Brasília:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...