terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#JaneiroDeFérias - DVD: Samuel, O Menino que Ouviu Deus

 DVD: Samuel, O Menino que Ouviu Deus

Hoje temos uma dica pra lá de especial para a criançada: DVD: Samuel, O Menino que Ouviu Deus.



Aproveite esses dias em que as crianças estão de férias e coloque um DVD que irá edificar a vida dos seus filhos. 
O DVD escolhido foi Samuel, O Menino que Ouviu Deus. Gravado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono, ele procura responder a seguinte pergunta: é possível ouvir a voz de Deus? 

Veja um breve resumo:

É possível ouvir a voz de Deus? Samuel, um menino que viveu há muitos anos, mostra que sim. O seu nascimento foi um milagre cantado por sua mãe que era estéril. O garoto veio ao mundo, cresceu e foi levado para viver com Eli, um grande sacerdote. A mãe prometeu a Deus que entregaria o filho para servi-lo no templo, e é a partir daí que a história do menino e também de Israel são transformadas. Ainda criança Samuel ouve alguém chamá-lo e descobre que era o próprio Deus. Ali uma relação de amizade é estabelecida, selando o seu destino para sempre. Com a ajuda da turminha, Ana Paula conta essa linda história baseada no livro bíblico Samuel. Dando um ar todo especial ao projeto, as canções diversificam bastante os ritmos: forró, rock, pop, jazz, salsa; proporcionando às crianças um contato musical riquíssimo. Além disso, a profundidade da mensagem parte do ponto que cada criança tem a capacidade de compreender os ensinamentos bíblicos. Nessa história cada um é desafiado a ser o protagonista de um relacionamento intenso e pessoal com Deus, que começa ainda na infância e se estabelece para sempre. “Samuel, O Menino Que Ouviu Deus” é uma linda história que ensina, diverte e inspira a família toda: aos pais entregarem seus filhos ao Senhor, e aos filhos a aprenderem ouvir a voz de Deus.

Você pode adquiri-lo no site: http://www.lojasomlivre.com.br

Dia de Festa - Feliz Aniversário Romilda

Feliz Aniversário Romilda

Irmã Romilda e o seu esposo Irmão Eliel - Foto: Paraíba Gospel

Louvamos a Deus pelo dia de hoje, pois a nossa colaboradora do blog, a Irmã Romilda, completa mais uma primavera. Uma mulher destemida, ela está sempre cooperando na obra, atualmente ela é uma das regentes do Coral do Templo Central. Irmã Romilda também assume o seu papel de mãe, cuidando com muito carinho dos seus lindos filhos Cindy, Eliel Vitor e Eduardo. Como esposa, ela assume o seu papel ao lado do Irmão Eliel.

Nós que fazemos o "Especial Mulher" lhe desejamos um Feliz Aniversário e dedicamos com muito carinho, essas singelas palavras:



Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana.  

Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.  

Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.   

Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.  

Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada.  

Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.  

Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.  

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Parabéns!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...